Na Cara

Jhonatan Molar admite possivel aliança com Eujacio Dantas

By 6 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

Neste mês de Novembro passos importantes aconteceram e irão acontecer na Política local.

Tivemos o anúncio da ida de Marta Helena para o grupo de Caio Checon onde provavelmente Marta será a vice, ou não?

Teremos o Lançamento da pré candidatura para o executivo do Vereador Jhonatan Molar, que é aguardada com bastante expectativa, pois todos querem saber quem estará sentado ou sentada ao seu lado.

Tivemos as obras de pavimentação asfáltica que dará um novo fôlego para reeleição de Timóteo que evita movimentos bruscos nas articulações porque ainda é cedo para muitas decisões.

Quanto ao médico Dr Marcelo Belitardo, ACM Neto já mandou o seu recado, o DEM quer candidato nas principais cidades da Bahia, resta saber se Teixeira é importante para o partido do Malvadezinha.

Eujacio Dantas continua movimentando nos bastidores tentando unir o PT e realizando encontros políticos com um discurso mais diplomático e técnico partidário, expressando uma forma Rui Costa de pensar política onde a prioridade não é o partido mas sim o processo eleitoral é realidade local e os anseios da Cidade.

Mas um fato chama atenção que é a possibilidade de aliança entre Molar e Eujacio, onde várias conversas já foram feitas e esse passo tem grande chance de acontecer, lá na frente, porque se agora seria como colocar o carro na frente dos bois, como muitos estão colocando.

Os pintos? Só observam, igual o técnico do Flamengo nos primeiros tempos das partidas de futebol, porque no segundo tempo, o fumo pode entrar.

Aguardemos terminar o primeiro tempo do jogo, infelismete muita gente já usou todo seu direito de substituição.

Segue o jogo.