Na Cara

Irritado, Bolsonaro pede a ‘Deus que salve a imprensa’

By 8 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Brasilia DF 02 09 2019 O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa na saída Palácio da Alvorada foto Antonio Cruz /Agencia Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), voltou a crítica a imprensa nesta terça-feira (8). O ataque aconteceu depois de uma oração, onde o presidente pedia, dentre outras coisas, que ‘a mídia’ pudesse ser ‘veículos da verdade’. Com Informações do Correio Braziliense.

Questionado sobre as acusações de tortura pela Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária no Pará, sob investigação do Ministério Público Federal, revelada pelo jornal O Globo. O presidente disse que não era ‘pastor’, mas precisa dizer uma coisa e estende a mão como se fizesse uma oração.

“Meu Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida que nós temos. Lave a cabeça deles. Que bote coisas boas dentro da cabeça. Que possa perguntar e ajudar com sua matéria para salvar o nosso Brasil. Eles não viam problemas em governos anteriores. Vocês são importantíssimos para salvar o Brasil”, afirma.