IPTU poderá ser pago em cota única até dia 13 de junho de 2022; saiba como obter desconto

Sammy Chagas
16 de maio de 2022
Share:

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) está prorrogado para o dia 13 de junho. É possível quitar o valor em cota única, com desconto de 20%, ou com desconto de 10% em duas parcelas, ou em 08 parcelas sem desconto, sendo a primeira parcela com data de vencimento até no máximo 13 de junho de 2022.

O contribuinte que não receber o carnê do IPTU deverá ligar para o número (73) 3011-0314 ou 3011-0315 e solicitar a 2ª via por e-mail – dividaativapmtf@gmail.com, ou comparecer ao SAC Municipal para retirar os DAM’s (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento. Também é possível fazer a retirada pela internet no site www.teixeiradefreitas.gov.br, em Portal do Contribuinte – 2ª Via.

Na página da emissão, basta informar o CPF, Inscrição Municipal ou CNPJ e fazer o envio. É fácil, rápido e gratuito. Mas quem preferir, pode fazer a retirada presencialmente no SAC Municipal.

O IPTU é fundamental para manutenção da nossa cidade e para realização de novas obras. Com a arrecadação, o IPTU se transforma em ações para saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Mais informações ou dúvidas ligue para a Secretaria de Finanças: (73) 3011-0334.

Compartilhar: