Na Cara

Ilze Scamparini comove web ao falar da situação do coronavírus na Itália; assista

By 10 de março de 2020 Nenhum Comentário

A jornalista Ilze Scamparini se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta terça-feira (10).

Como de costume, a correspondente internacional da Globo sempre chama atenção dos telespectadores por sua coleção de óculos, mas desta vez a jornalista foi assunto pela emoção ao falar sobre a situação do coronavírus na Itália.

Em sua entrada no ‘Bom Dia Brasil’, a jornalista contou que o país hoje vive o seu primeiro dia de total isolamento. “É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”.

https://twitter.com/Lyperrrr/status/1237347615131516928
Um dos países mais atingidos pela epidemia de covid-19, a Itália registrou até o momento 400 mortes. Ilzi comentou ainda sobre a falta de equipamentos para o tratamento correto da doença. “Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da covid-19”, relatou a profissional. A emoção da jornalista comoveu internautas. “Me partiu o coração ver a Ilze Scamparini quase chorando, ao reportar o situação do COVID19 na Europa, e o isolamento da Itália, onde ela está”, escreveu uma telespectadora. “Uma das coisas mais difíceis no jornalismo é conter sua emoção pra dar a notícia. Acabei de ver a Ilze Scamparini segurando muito o choro pra falar sobre o estado de calamidade da Itália com o COVID-19”, disse outra.