Hostilizado por bolsonarista, Randolfe repete Barroso: ‘Perdeu, mané’

-
18 de novembro de 2022
Share:

Coordenador da campanha de Lula (PT) e integrante do grupo de transição, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) repetiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Roberto Barroso ao ser hostilizado por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Nova York (EUA).

“Perdeu, mané”, disse o parlamentar a uma bolsonarista que lhe filmava e dirigia ofensas no aeroporto do Cairo, no Egito, sede da Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (COP27), que contou com a participação de Lula.

“Pra que o clima, se o país está destruído? 14 anos do PT…”, disse a mulher ao ser informada da agenda internacional do parlamentar. Em resposta, Randolfe atribuiu a “destruição” ao atual chefe do Executivo, enquanto a bolsonarista atacou Lula, a quem chamou de “bandido que ficou lá preso dois anos”.

Neste momento, o senador resolveu filmar de volta e rebater as hostilidades. “Bora brincar de quem vai filmar melhor, deixa eu contar uma coisa pra você…”, disse ele. “Você não tem que contar porra nenhuma. Não pedi sua opinião… Não, você é figura pública!”, rebateu a mulher.

Neste momento, ele emendou com a fala de Barroso: “Eu também não pedi a sua. Deixa eu dizer uma coisa: perdeu, mané!”. Incomodada com a resposta, ela voltou a atacar: “Perdeu não, vamos ver se perdeu! Brasil está parado, que vergonha!”. “Petezada, acabou com o Brasil! Uhhh!”, gritou a bolsonarista, apesar do parlamentar ser filiado à Rede Sustentabilidade e não ao PT.

Compartilhar: