Na Cara

Governador Rui Costa é Atacado e se Defende

By 14 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

O Governado Rui Costa tem sofrido um ataque frequente de fake News no seu governo, depois que fez duras críticas à postura do Presidente Jair Bolsonaro, quase que diariamente o governador tem usado as redes sociais para desconstruir mentiras contadas, nas redes sociais.

As assessorias de comunicação das secretarias estaduais também tem trabalhado para desconstruir mentiras direcionadas a alguns setores.

O ataque mais recente foi na secretaria de Indústria e comércio que tem a frente o Vice Governaodr João Leão, que foi atacada com a informação mentirosa nas redes sociais, onde se afirmava o fechamento de várias indústrias no Estado, mentira.

Uma das mentiras contadas diziam a respeito do fechamento da Nestlé, o que na verdade é o contrário, pois a Nestlé acaba de anunciar um investimento de mais de 45 milhões no Estado.

A mais recente mentira foi referente a possibilidade de candidatura da primeira dama Aline Peixoto, o que é impossível segundo a legislação eleitoral.

Em seu programa papo correria o Governador chamou atenção para que a população não aceite as mentiras das redes sociais, que antes de dar crédito, confira a fonte da noticia.