Geraldo Jr. determina desinfecção da Câmara de Vereadores de Salvador

Sammy Chagas
14 de maio de 2020
Share:

A Câmara Municipal de Salvador passa na manhã desta quinta-feira (14) por um processo de desinfecção de todos os ambientes. A medida preventiva foi adotada pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), no combate a disseminação do coronavírus.

“Seguindo a trilha de nossa atuação na precaução e combate á Covid 19 estamos realizando neste momento a desinfecção de todos os ambientes de nossa Casa. Somos essenciais ao Estado Democrático de Direito, continuamos a prestar nossos serviços à sociedade, que clama por nossa atuação nesse difícil momento. Agradeço ao presidente da Limpurb, Marcus Vinícius, pela realização deste serviço”, enfatizou Geraldo.

A Câmara Municipal de Salvador vem adotando medidas progressivamente para continuar com as atividades garantindo a segurança da saúde dos vereadores e colaboradores. Desde o início da pandemia os funcionários com mais de 60 anos e do grupo de risco foram orientados a realizar serviço de forma remota, foram disponibilizadas máscaras e álcool em gel, as sessões estão acontecendo de forma semi presencial, o expediente foi reduzido, na última quarta-feira houve nova alteração no horário: de segunda a quarta das 8h às 12h presencial, das 14h às 17h de forma remota, quinta e sexta das 8h às 12h de forma remota.

“Estamos tomando todas as medidas para manter a proatividade do Legislativo municipal. Por isso reduzimos ainda mais o expediente presencial, uma forma de garantir a saúde dos nossos vereadores e funcionários, temos que salvaguardar nosso bem maior que é a vida”, ressaltou Geraldo Júnior.

Compartilhar: