Na CaraPolícia

Gabriel Grola é assassinado com 07 tiros dentro do estabelecimento comercial de sua família no Bela Vista

By 18 de janeiro de 2021 Nenhum Comentário

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, por volta das 16h40, na Rua Águas Claras, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Os militares chegaram rapidamente ao local e tomaram a devidas providências.

A vítima foi encontrada com diversas perfurações por projéteis de arma de fogo, no interior da Marcenaria Irmāos Grola. A cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. De acordo informações, dois indivíduos chegaram a bordos de uma motocicleta, um desceu e atirou várias vezes na vítima, que estava saindo para comprar parafusos, no momento da ação.

A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Barbosa Grola, de 20 anos. No momento dos tiros, houve muita correria de clientes e funcionários que estavam no interior da Marcenaria. Os criminosos fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas. O jovem foi atingido com 07 tiros, sendo 03 na cabeça, 02 nas costas, 01 na costela e 01 no peito.

delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local e, após levantamento cadáverico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews