Na Cara

Funcionário da Carrefour morre no expediente e tem corpo escondido dentro da loja

By 19 de agosto de 2020 Nenhum Comentário

Um funcionário da rede de supermercados Carrefour em Recife, Pernambuco, morreu na última sexta-feira (14), durante o horário de trabalho, e teve o corpo escondido por guarda-sóis dentro do estabelecimento. O caso ganhou repercussão nas redes sociais na noite de terça-feira (18) e gerou revolta.

Moisés Santos, promovia produtos alimentícios na unidade, quando sofreu um mal súbito e veio a óbito.

Para que o supermercado não fosse fechado devido a morte do rapaz, outros funcionários do estabelecimento bloquearam a visão dos clientes cobrindo o corpo de Moisés com tapumes e guarda-sóis, de 8h às 12h, quando o Instituto Médico Legal (IML) foi retirar o corpo do local.

Em resposta a um internauta nas redes sociais, a Carrefour lamentou a morte do colaborador e anunciou mudanças no protocolo para que o episódio não aconteça novamente.

“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa. Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”.