Na Cara

Fabio Dallorto – Onde tem Fumaça Tem Fogo.

By 9 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Não é de hoje que se percebe o jovem empresário Fábio Dallorto, tentando ensaiar vôo na carreira política local, afinal ele preenche alguns requisitos básicos, filho de família tradicional na cidade, tem uma família com histórico positivo no Espírito Santo e até ocupando cargos eletivos, porém em todas as tentativas só ficaram no ensaio.

Com o surgimento das redes sociais e o uso delas nas últimas eleições, se percebe que o jovem empresário entrou de cheio nos debates defendendo a ideia política do então presidente Bolsonaro. Seria ele o cabeça de chapa do PSL em Teixeira de Freitas, já que boa parte da classe média acompanhou Bolsonaro?

O certo é, ele já percebeu que abriu se uma brecha já que na cidade de Teixeira de Freitas não existe nenhuma liderança de expressão que represente Jair Bolsonaro.

Ou seria ele o vice de Timoteo, não, nao poderia porque Timóteo é apaixonado por Rui Costa, mas sabemos que paixão passa e que o amor é só por Teixeira.

Ou seria ele o Vice de Caio Checom, ou derrepente é o surgimento de mais um nome na disputa do executivo municipal, o que se tem visto é o desfile de Fábio Dallorto e Flávio Guimarães com frequência nos encontros e espaços políticos.

Enquanto isso, o Carcará só observa , pois em estratégia política de observar e neutralizar o adversário ele é mestre.

Fabio Dallorto nas redes sociais, falando tudo que pode e cumprimentando e compartilhando seus vídeos, sei não, onde tem Fumaça Tem Fogo.

Não sei se a reforma da previdência seria uma boa bandeira, mas essa foi a última dele.