Esporte

Fã se hospeda junto com Seleção para entregar carta a Coutinho e realiza sonho com pedido de gol

By 17 de junho de 2019 Nenhum Comentário

A Copa América mal começou, mas já tem torcedor realizado com a Seleção Brasileira. Guilherme Daltron, de 12 anos, convenceu a mãe a se hospedar no mesmo hotel em que está a seleção em Salvador. O objetivo? Entregar uma carta para o seu ídolo, o meia Philippe Coutinho. A estratégia funcionou, e o garoto não só conseguiu chegar perto de Coutinho, como também tietar os outros jogadores com direito a fotos e autógrafos.

Guilherme se hospedou no hotel no último domingo e foi para casa na manhã desta segunda. A mãe do garoto, Karine Daltron, conta que antes disso começou um trabalho de pesquisa sobre onde se hospedariam os comandados por Tite.

– Ele pediu para ficar no hotel da seleção, mas foi difícil achar porque ninguém sabia onde eles estariam. Acabou achando a programação no site da CBF, e a gente veio para cá – conta Karine.

Assim que chegou, Guilherme ficou à espera dos jogadores, até que eles passaram pela entrada do hotel. Esse é momento em que atletas e hóspedes ficam mais próximos, já que a delegação brasileira fica em uma área restrita do prédio.

– Eu fiquei esperando e mostrei a bola para eles. Aí quando o Coutinho veio, dei o bilhete. Ele disse obrigado. Eu pedi para ele fazer um gol pra mim e dei boa sorte pra ele na Copa América – lembra com orgulho Guilherme.

Além do contato com Coutinho, Guilherme tirou foto com Daniel Alves, Willian e o técnico Tite. Também encheu de autógrafos a bola, que vai ser “aposentada”.

– Muito feliz. Vou guardar a bola no meu quarto – garante.

Karine não esconde a felicidade em realizar o sonho do filho.

– Bacana porque você vê a alegria dele, você se realiza – diz.

A Seleção Brasileira fica até quarta-feira em Salvador. Na terça, a equipe enfrenta a Venezuela, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte G1