Na Cara

Eujacio e Jhonatan Molar juntos, como assim?

By 18 de novembro de 2019 Nenhum Comentário

A nossa reportagem entrou em contato com os prés candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas, Eujacio Dantas e Jhonatan Molar para saber de que forma irão caminhar e quem será vice de quem.

Molar logo respondeu que essa questão de quem vai ser vice não está na pauta das prioridades de ambos, afirmou que Eujacio é pré candidato assim como ele é ambos comungam da mesma ideia é juntos criarem uma frente progressista para Teixeira de Freitas com um olhar mais de gestão e mudança nos rumos políticos da Cidade.

Ao conversar com Eujacio ele não mudou muito o discurso e disse que está pré candidato e toda união em torno de um mesmo objetivo é sempre bem vinda, e que a discussão de vice é prematura nesse momento, em relação a Molar afirmou compactuar das mesmas ideias do Vereador é que neste momento só agradecer a Molar pelo apoio.

Ambos são apoiados pela três linhas políticas do governador, PSB de Lidice da Mata ligada a Wagner, PSD ligado a Otto e PT ligado a Rui Costa.

Estão unidos e a questão de vice isso só será decidido em convenção dos partidos aos 45 do segundo tempo, porque a prioridade para ambos no momento é correr trecho e convencerem o povo.

Discutir Vice agora nem pensar, Eujacio é um bom nome para Prefeito e tem meu apoio assim como eu tenho recebido o apoio dele.

O momento agora é de construir uma nova frente política para Teixeira, com vereadores e pra candidatos a prefeito.

Estamos caminhando Juntos disse Molar.

Pelo que parece o unico que está com a pasta de vice já quase definida e Caio Checon, que deve ter Marta Helena como Vice.

Segue sem Vice

Timóteo , Eujacio, Jhonatan Molar, Marcelo Belitardo.