Na Cara

Eujacio Dantas será candidato a prefeito de Teixeira de Freitas

By 22 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Acabou a indefinição  onde ex secretário de saúde de Teixeira de Freitas que já ocupou o posto de um dos 10 melhores secretários do Brasil, afirmou a nossa reportagem que  será candidato a prefeito de Teixeira de Freitas em 2020.

Eujacio deverá vir com o apoio de Rui Costa,  com quem compartilha do mesmo pensamento na hora de administrar, separando política partidária de gestão, e também receberá apoio de seguidores da direita de parte dos apoiadores de Bolsonaro, por ter um perfil mais gestor do que político, onde nunca partidarizou sua passagem pela vida pública.

Irá receber os votos da esquerda, já que os processos do ex prefeito João Bosco são praticante irreversíveis, e ele é a única opção em condições de disputar as eleições.

Eujacio também terá o apoio de algumas lideranças de direita, centro direita e lideranças locais, além do PSD.

A decisão de Eujacio, veio em um momento turbulento na política local e também o mesmo passou por problemas pessoais, onde nos últimos dias perdeu seu irmão para o câncer, por esse motivo e outros ficou afastado das discussões.

Eujacio ganhou a simpatia popular,primeiro por ter sido secretário, segundo pela forma inovadora de gerir e por outro lado a simpatia da esquerda por participar de um governo do PT, onde colocou para funcionar a complexa saúde de Teixeira de Freitas, que não é fácil,  prova disso, só agora a gestão atual encontrou o tom com o secretário Fabiano.

Tudo indica que Eujacio será apoiado também pelo Ex Prefeito João Bosco, a não ser que João Bosco,  não esteja enxergando o cenário e tomado pela cegueira do poder, a mesma cegueira que o levou a derrota.

Quanto ao partido ele desconversa, porém irá ouvir o Governador Rui.

Quanto a Timóteo, deve estar torcendo para que o ex gestor esteja cego mesmo, pois o favorece muito.

Agora a questão é,  quem será que irá assumir a chapa de vice…