Na Cara

Eujacio Dantas Reaparece no Jogo

By 27 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

O ex secretário de saúde de Teixeira de Freitas se reuniu neste último dia 26 de Agosto, com os líderes do PSD o Deputado Paulo Magalhães e o Senador Otto Alencar, onde discutiram o futuro de Teixeira de Freitas e as eleições de 2020.

O Empresário, Administrador e ex Secretário de saúde da Cidade de Teixeira de Freitas, tem seu nome cogitado para ser candidato a prefeito de Teixeira de Freitas em 2020, já que a sua passagem pela vida pública, lhe proporcionou o titulo de um dos melhores secretários de Saúde do País.

Diante da possibilidade de inegibilidade do Ex Prefeito João Bosco, começou se movimentar uma pré candidatura do Ex Secretário que ganhou apoio da sociedade e de uma parte do Partido dos trabalhadores.

Com base na aceitação popular Eujacio Dantas ganhou motivação  e começou a ser cobiçado por lideranças de várias siglas inclusive seria a melhor opção do Governador Rui Costa.

Já outra ala do PT insiste na candidatura de João Bosco, que também tem seu prestígio popular, e parece querer imitar a postura do Ex Presidente Lula, em manter candidatura até o último instante, porém não deu certo, e também vale reforçar que João Bosco não está preso, diferente de Lula.

Com a aproximação de Eujacio ao PSD, fortalece a criação de um novo Grupo em Teixeira que irá disputar com Caio o posto de um novo Governo para Cidade.