Na Cara

Eujacio Dantas e o jeito Rui Costa de ser

By 20 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

As movimentações politicas de Teixeira de Freitas, estão acontecendo por todos os bastidores e já movimentaram diversas lideranças e prováveis alianças, que irão figurar nas próximas eleições.

Caio, Timóteo, Belitardo, Marta Helena, Jhonata Molar, Anderson Pinto, dentre outras lideranças já se manifestaram em ambientes políticos e já sinalizaram seus posicionamentos.

O ex secretario de saúde Eujacio Dantas, é o único pré candidato que não esta participando ativamente das manobras politicas, porque segundo ele alguns compromissos pessoais tem tomado o seu tempo, alem de entender que é preciso fazer uma analise geral para composição da sua provável candidatura a prefeito.

Com as diversas condenações sofridas pelo ex prefeito João Bosco, fortalece a candidatura de Eujacio, que tem o perfil meio Rui Costa de pensar a politica, onde os interesses políticos e a gestão publica precisam andar juntos, porem sabendo que a politica partidari não pode interferir na gestão técnica da maquina publica.

Tudo indica que Eujacio Dantas recebera apoios de todos os lados pois tem em seu perfil um jeito neutro de tocar as conduções politicas sem partidarizar as suas ações, e colocar em evidencia a sua visão como administrador, tendo um discurso parecido com o de Rui Costa, governador da Bahia, onde separa as discussões politicas das discussões administrativas.