Na Cara

Eu Só Acredito Vendo

By 26 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Já foi tema de uma das nossas matérias a possibilidade de volta, do lendário Wilson Brito, irmão do Prefeito Timóteo e pai do Ex deputado Wilsinho Brito.

De imediato entramos em contato com o seu filho Wilsinho Brito para esclarecer as falácias nos bastidores, o que foi negativado pelo próprio essa informação.

O que intriga é que nomes da politica local vem confirmando esse boato ou não boato, que um dos caciques da familía Brito estária de volta para reivindicar seu posto de Prefeito de Alcobaça.

A pergunta é: Será que a população de Alcobaça aceitaria uma candidatura de um cidadão que largou a cidade para ir usufruir seus ganhos em outro Estado é já beirando os 80 anos que voltar ao posto de Prefeito?

Alcobaça estaria disposta a correr esse risco em ter um mandato interrompido novamente .

É Claro que não podemos desmerecer o mandato e nem o prestígio homologado pela história do velho cacique, ele deve ter o respeito e a admiração da nossa história

O tempo passou, mas também mudou e o povo de Alcobaça amadureceu, como também sabemos que não se administra mais nem com bilhetinhos e nem com puxões no nariz.

Eu só acredito vendo.