Na Cara

Está Esclarescido Wilson Brito (Pai), Não Será Candidato

By 26 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Nos últimos dias alguns “políticos” da região comentaram a volta do velho Wilson Brito para a política regional, mais propriamente para a Cidade de Alcobaça.

Tudo não passou de uma fake News política, sabendo que a possível volta de Wilson Brito deixaria desequilibrada a política regional e acenderia novas articulações.

O seu filho Wilsinho Brito já havia nos confirmado que essa possibilidade estava fora de cogitação, porém a insistência de algumas lideranças a respeito do tema nos colocou em dúvida a possível volta.

Na noite dessa segunda feira recebemos a mensagem do Ex deputado Wilsinho Brito que diz o seguinte:

Como já afirmei com você. Não existe qualquer intenção de meu pai ou de nossa parte de lança lo prefeito de Alcobaça. No tempo dele , já Deu sua contribuição pelo desenvolvimento do município.Fez muito, vai ficar para a história dos que mais trabalharam por àquele lugar. Prova disto é só medir o carinho que a comunidade tem por ele. Discordo de você quando faz mensão da prática da velha política. Tapinha nas costas… Puxão de orelhas… Abraços apertados. Sim. Ele fazia tudo isto. Tapinha, abraços, puxão de orelhas … por carinho e amizade. Mas nunca praticou o TOMA LÁ DÁ CÁ. Foi um gestor linha dura. Administrou a coisa pública com zelo e ao mesmo tempo olhando para os que mais precisam. O trabalhador da cidade e do campo. Deixou seu último mandato sem conclui lo. Problemas familiares e de saúde o levaram a tal decisão. Mesmo eu discordando de sua atitude.Foi uma decisão pessoal. Mas este ato não diminui em nada o que ele construiu. Prova disto é que mesmos tendo passado já algum tempo, seu nome citado ainda causa arrepios em alguns políticos locais que tem o receio de enfrenta lo nas urnas. Mas irei repetir aqui : Ele não será candidato , ( Wilsinho Brito).

Lámentamos que existam lideranças regionais que insistem em fomentar informações infundadas para desenhar algum cenário político, infelizmente são alguns dos políticos que temos.

Respeitamos a história de Wilson Brito, que está marcada nas páginas da nossa história política, e a mensao “Velho” é uma forma de se referir como um cacique por sua experiência vivida.

Fiquem atentos, as fake News políticas, afinal ajudou a decidir a eleição de um presidente da República, além de ter políticos usando da tal prática, esquecendo que a palavra de uma autoridade tem poder.