Na Cara

Esquentou o Jogo – Em menos de 48 horas PDT muda de Presidente – Laudinho é o Novo Presidente

By 12 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

 

Depois do embrolio político envolvendo a Deputada Federal Lidice da Mata, que esteve em Teixeira de  Freitas, na última sexta feira 9 de agosto, para encontro com lideranças locais a convite do Ex vereador Edinaldo Rezende e do Vereador Jonathan Molar, enfim houve um desfecho.

Toda confusão se deu por conta do PDT conforme divulgado neste site, onde a direção da sigla não ficou satisfeita com as articulações conduzidas pelo Ex vereador Edinaldo Rezende.

O jovem Thiago Medeiros citado pela deputada como Presidente do PDT, não durou muito tempo no cargo ou se quer assumiu.

Na data se hoje 12 de agosto, o PDT de Teixeira de Freitas nomeou sua nova e oficial comissão provisoria, toda ela de confiança do Vereador Arnadidnho.

A articulação se deu por conta dos deputados Samuel Junior Deputado Estadual e Alex Santana Deputado Federal , ambos apoiados pelo Vereador Arnaldinho. Por intermédio dos edis o PDT voltou para o domínio do Vereador Arnaldinho.

 

O encontro que seria pra unir, acabou desagregado e desarticulando toda movimentação do Ex vereador Edinaldo Rezende, até porque o jovem Thiago Medeiros é de sua confiança.

Enquanto isso o PSB segue solitário, até porque até o momento o Jonathan Molar, não se filiou a nenhum outro partido, e tem até março para tomar essa decisão.

Quanto ao Ex vereador Edinaldo Rezende que continua no PT, não sabemos se vai desarrumar as malas ou vai seguir para o PSB.