Na Cara

Entrevista de João Bosco na Eldorado, Efeitos Colaterais da Saída de Timóteo do PSD

By 5 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Na última sexta feira 2 de agosto, o ex Prefeito Dr João Bosco, foi o convidado da radio Eldorado, para participar de um debate político no programa de Lucas Bocão, onde os ouvintes faziam pergintas e indagações ao vivo ao Ex Prefeito petista.

O estranho é que a participação do Ex Prefeito se deu um dia após o anúncio de desfiliação do Prefeito Timóteo do PSD, anunciando a sua ida para o PP, partido que estava em Namoro com os Guimarães por meio do deputado Robinho.

O namoro acabou, e o PSD ficou e está dando sopa por aí já que Timóteo sinalizou que todos abandonem a sigla.

A entrevista de João Bosco, foi a todo tempo justificada por bocão, como um gesto democrático da emissora, mas todos sabemos que as intenções não são essas.

Os efeitos colaterais da desfiliação de Timóteo, pode atingir várias articulações políticas, dentre elas a influência do PSD no judiciário em favor de João Bosco, onde um possível registro de candidatura, muda totalmente o cenário político local.

Os curiangos ou Guimarães como queiram chamar, estão no tudo ou nada, e segue articulando para se posicionarem na política local, onde até agora só fizeram construir casas.

O Sérgio Guimarães proprietário da rádio Eldorado, tem tentado dar uma de Uldurico, apesar de ser amador na política, porém suas estratégias tem uma Rádio, poderio econômico e as rédeas de um vice Prefeito magoado.

Qual seria a intenção de Sergio Guimarães ao aproximar novamente de Dr João Bosco?

Qual será o destino do PSD em Teixeira ?

Qual será a atitude de Robinho ao receber Timóteo no partido?

Como ficarão os cargos do PP em Teixeira?

Que Se movimente as pedras no tabuleiro, porque a semana promete.