
Um crime por volta da meia noite deste domingo, 20 de Novembro, em um bar localizado na Rua Montanha, no bairro Bonadiman, chocou os moradores de Teixeira de Freitas.
A vítima, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, o popular Pedrão, de 41 anos, dona casa de show Memel que fica às margens da BA 290, saída para Medeiros Neto, foi morto a tiros por dois indivíduos que chegaram em uma moto.

De acordo as informações, Pedrão estava no Rancho da Viola com a família e amigos quando uma moto se aproximou do local, o carona sacou uma arma e atirou várias vezes contra sua cabeça. Pedrão morreu no local.
No local do crime a polícia recolheu seis capsulas de Pistola. 40. No corpo da vítima foram encontrados sete perfurações de entrada e saída de bala.

Pedrão era filho de Regina advogada, pessoa muito querida em nossa cidade e na cidade do Prado onde ela mora. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.
A polícia vai apurar autoria e motivação do crime. Pedrão era muito conhecido na cidade e na região, não há informação ainda do que pode ter motivado o crime.
Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul