Na Cara

Empresário garante provas contra Flávio: ‘Vou repetir durante depoimento à PF’

By 18 de maio de 2020 Nenhum Comentário

Brasília- DF. 10-12-2019- empresário Paulo Marinho na CPMI das fake news. Ex-ministro Gustavo Bebianno durante o depoimento. Foto Lula Marques

 

O empresário e suplente ao Senado, Paulo Marinho, afirmou que tem provas das acusações que fez ao jornal Folha de S.Paulo. De acordo com entrevista publicada no último domingo (17), o senador Flávio Bolsonaro soube com antecedência da Operação Furna de Onça, deflagrada em dezembro de 2018 pela Polícia Federal, e tinha como alvo o assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

“Tenho provas, tenho elementos que comprovam o relato que eu fiz. Já adianto que tudo que eu falei vou repetir durante o depoimento à PF, rigorosamente igual”, disse Marinho ao blog de Andréia Sadi, no G1. Apesar da afirmativa, o empresário não adiantou que provas seriam essas.

Diante das acusações, o suplente pediu proteção policial ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu depoimento de Marinho no âmbito do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga se houve interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. A acusação foi feita pelo ex-ministro Sergio Moro.