Na Cara

Em Terra de políticos corruptos Coronel pode virar prefeito

By 31 de janeiro de 2020 Nenhum Comentário

A sociedade brasileira vem clamando por novos nomes na politica, que não figurem no dia a dia do mundo politico.

O caso mais recente foi o surgimento da Majo Denice Santiago para pré candidata a prefeita de Salvador, onde a reação popular foi imediata, diante da popularidade, e identidade da Majo com a Capital baiana.

Ja a mais de 600 quilômetros de Salvador está a Cidade de Porto Seguro, onde a maioria dos que figuram para uma possível candidatura, tem o nome sujo ou estão envolvidos em algum escândalo de corrupção.

Foi aí que inspirado na visão de Rui Costa e Jaques Wagner, surgiu o nome do Coronel Anacleto França, que acaba de sr cogitado para pleitear o cargo do executivo da principal cidade da Costa do descobrimento, um homem honesto, de conduta ilibada e de referência na policia militar da Bahia, até que se prove o contrario.

Em Salvador, sabemos que não da pra Coronel, ja em Porto Seguro, onde as maiores lideranças politicas são corruptas, la sim pode dá pra coronel.

O Governador Rui Costa pode ser o unico petista a nivel nacional que fez uma leitura correta das urnas, mesmo sendo reeleito, por isso encontraram um nome perfeito para disputar com o malvadezinha.

Em Porto Seguro talvez não seja diferente, Anacleto França ira combater os trombadinhas do poder, e combater é com ele mesmo.