BahiaNa Cara

Em pleno Natal ou endurece as regras ou o comércio corre risco de fechar

By 24 de novembro de 2020 Nenhum Comentário

Diante da possibilidade de um novo pico do COVID19, o comércio de Teixeira de Freitas está temeroso, quanto ao risco de um novo fechamento.

O fechamento do comércio em pleno Natal coloca em risco de colapso diversas empresas em Teixeira de Freitas, que aguardavam esse período para sair do vermelho, diante da crise provocada pela pandemia.

Infelizmente alguns estabelecimentos comerciais e parte da população afroxaram  nos cuidados básicos e todos podem pagar o preço por isso.

Não podemos também deixar de citar que as aglomerações no período de eleição também foi um desrespeito a regra é que estamos colhendo o que foi plantado.

Até o momento nenhuma entidade que representa o comércio ou a prefeitura se pronunciaram, diante dos últimos fatos envolvendo a pandemia.

Alguém tem que fazer alguma coisa, caso contrário vamos entrar numa crise de efeitos gravíssimos, pois iremos está em colapso na saúde e na economia local.

As barreiras sanitárias precisam ser retomadas, diante do fator comercial em período de Natal, sabendo que além da população se Teixeira de Freitas , toda região do extremo extremo Sul e cidades de Minas e Espírito Santo, fazem suas compras de fim de ano em Teixeira de Freitas.