Na Cara

Ele só pensa ” Naquilo”

By 18 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Parafraseando um dito popular eternizado na personagem de Dona Bela da escolinha do professor Raimundo, tomamos a liberdade em usar o dito, porém para outras circunstâncias, mas que reflete o pensamento do prefeito Timóteo Brito.

A Cidade vive com ansiedade, as prometidas obras de infraestrutura asfáltica, anunciadas pelo PAC 2 e pelo prefeito Timóteo, que só fala em asfalto em seus discursos, no último anunciou que nos próximos dias irão ter início a pavimentação asfáltica de 40 ruas na Cidade, resta saber quais, além dessas 40 ruas, aguarda se também a liberação de recursos na ordem de mais de 30 milhões de reais que serão destinados a pavimentação asfáltica, sem contar as obras do PAC que promete transformar a Cidade e que virou novela a segunda etapa.

Com tanto asfalto na mente, se pergunta a respeito da saúde ele fala do asfalto que vai melhorar a saúde das pessoas, se fala em educação ele da um jeito pra falar do bendito asfalto, se é assistência social, aí ele passea pelo asfalto, se o assunto é segurança ele fala em asfalto.

Haja asfalto pra tanta obra, mas o fato é que o asfalto será o principal cabo eleitoral do Prefeito Timóteo, caso venha para reeleição, “podemos se assim dizer” já dizia um ex Prefeito, que o asfalto é a principal necessidade de Teixeira de Freitas, pois evitaria também uma série de complicações respiratórias e de mobilidade, além de deixar a Cidade mais bonita.

Mas por enquanto só no pensamento, e torcendo para que tudo dê certo para pavimentação asfáltica dos bairros, assim como deu certo para o bairro Recanto do Lago.

Enquanto Timóteo dorme e sonha e só pensa em asfalto a vida segue sem eira e sem beira, aguardando o sonhado asfalto, que por onde chega, leva desenvolvimento além também de ser cabo eleitoral.