BahiaNa Cara

Ele não apareceu do nada

By 2 de maio de 2020 Nenhum Comentário

Despontando nas pesquisas e enquetes para futuro prefeito de Teixeira de Freitas o médico Dr Marcelo Belitardo está surfando na onda da ingerência e falta de visão política dos outros pré candidatos, exceto Timóteo que é veterano na área .

Dr Marcelo Belitardo iniciou o processo de construção política lá atrás no governo João Bosco e elegeu seu irmão para vereador, o oficial de justiça Marcos Belitardo.

Aí iniciou se um processo diferente, para o executivo municipal, a diferença é que ninguém notou e quando notou já era tarde de mais.

Agora o Médico surfa na onda, Caio se isolou, Jhonata procura reunir forças pra voar, João Bosco desconhece que a política é a arte de dialogar e ajuntar e ignora a liderança de Eujacio, sem saber ele que foi derrotado diante dessa mesma visão, pode ser que quando abra o olho seja tarde de mais, assim como foi com Hadad, o segundo turno de Hadad foi a lição e modelo de campanha que precisaria ser enchergado pelo PT local, mais estão cegos, precisam aprender somar.

Os pintos ainda calados, só pulam em barco seguro, já Timóteo está lendo o cenário é montando suas estratégias pra não fazer feio seja pra ficar ou pra sair.

Enquanto todos batem cabeça o médico surfa na onda que até o deputado da base de Rui Costa quis e quer entrar no barco.