Na CaraPolíticaSem categoria

Ele fez o Governo de Timóteo dialogar

By 16 de setembro de 2020 Nenhum Comentário

Conhecido por muitos pela sua capacidade de dialogar e no fácil trânsito político entre os adversários, o vereador licenciado Agnaldo da Saúde, assumiu a chefia de gabinete do município de Teixeira de Freitas , com a missão de fazer o Governo de Timóteo Brito, sair das quatro paredes e dialogar com a população e com diferentes esferas do governo e lideranças Estaduais  Federal.

O atual chefe de gabinete Agnaldo da Saúde, abriu as portas para que o governo Federal destinasse recursos para Teixeira de Freitas. Para que tudo isso acontecesse, foram várias idas e vindas a Brasília, onde seu principal interlocutor foi o deputado Paulo Câmara, que ocupava a secretaria de assuntos federativos.

A partir daí a porta de entrada no Governo Timóteo foi aberta e está no Gabinete de Agnaldo da Saúde, onde várias lideranças, conseguiram chegar ao Governo e dizerem seus anseios.

O governo Timóteo Brito, passou a ter mais identidade e força, pois diversas lideranças começaram a se relacionar de forma institucional e política com o Governo Timóteo Brito.

Foi a partir da liderança de Agnaldo da Saúde que as secretarias  municipais começaram a transversalizar suas diversas ações

Com isso Agnaldo da Saúde ganhou força e foi um dos principais protagonistas nessas eleicoes.

A convenção que o diga, pois boa parte das pessoas que ali estavam, tiveram de alguma forma, dialogar com a gestão, apoiados pelo chefe de gabinete Agnaldo da Saúde.

Recursos para saúde, ambulâncias, máquinas agrícolas, Radioterapia dentre outras ações conveniadas começaram a serem executadas pelo intermedio de Agnaldo a pedido de Timóteo.

A escolha de Aganaldo pelo Prefeito Timóteo, para direcioanar as damandas políticas, deu ao prefeito, mais liberdade  para atuar diante de outras frentes que exigiam sua atenção a exemplo das obras de pavimentação asfáltica.

Trocando em miúdos, a função de chefia de gabinete está sendo executada na prática, onde o diálogo é a principal ferramenta.