
Ele está com os dias contados
-
31 de março de 2020Faltando praticamente 5 dias para o fim do prazo das filiações partidárias, o que se comenta nos bastidores é para onde irá Lucas Bocão, que hoje está vice prefeito e está na base de apoio do atual gestor Timóteo Brito.
Outro comentário que surgiu é que ele viria pra candidado a vereador, porém ele quer voar mais alto. Mas para onde?
Será ele vice novamente na chapa de Timóteo?
Mas temos nomes importantes e com boa expressão política no grupo que também tem o perfil de vice pelas suas capacidades desempenhadas no grupo timotista, tais como Ronaldo Cordeiro, Agnaldo da Saúde, Flávio Guimarães, que são nomes de peso na gestão de Timóteo.
Porém quem está olhando para o tabuleiro e convivendo com os jogadores é o prefeito Timóteo Brito que está com a vez da jogada.
Ele tem um chance de retardar o vice e seguir com o jogo com cada peças em suas casas.
Se Lucas Bocão emplacar vice novamente e se filiar no partido comandado pelo vereador Arnaldinho, o partido de maioria evangelica já sai forte para as urnas com um vice prefeito.
Mas outra movimentação deve tomar a semana, é o namoro de Lucas com o MDB que tem no comando Sérgio Guimarães.
Em conversa com o vereador Arnaldinho, ele disse que até tinha iniciado um diálogo, mas agora é certo, Lucas não se filiara ao PDT, ou seja ele irá para o MDB.