
Ela quer aproximar a 24 CIRETRAN da população
-
07 de novembro de 2021A nossa reportagem entrou em contato com a coordenadora da 24 CIRETRAN de Teixeira de Freitas, para entender qual a nova política de gestão do órgão.
Segundo Lidiane Alves, Assitente Social por formação, um dos seus grandes desafios é aproximar o órgão da comunidade, facilitando os acessos aos serviços ofertados pelos diversos setores da CIRETTAN, promover ações voltadas para política de educação no trânsito, e sair de tão longe para um lugar de mais fácil acesso.
Para Lidiane Alves, a principal função do órgão público é estar perto da comunidade quando ela precisa, principalmente nesse período de pandemia, quando diversos servicos foram suspensos gerando uma demanda reprimida.
Os mutirões serão rotineiros na CIRETRAN , afirma Lidiane, para evitar acúmulo de processos e acabar com a fila de espera em diversos serviços.
Lidiane nos afirmou que um plano já está sendo elaborado, onde diversos parceiros irão contribuir para que eficiência e eficácia andem juntos.
Neste início de Novembro, já teve início um mutirão de habilitação, para zerar a demanda reprimida e estamos cobrando junto ao Governo a execução dos testes de PCD em Teixeira de Freitas. O outro passo é sair do aluguel e vir para mais próximo do Centro da Cidade em um prédio que seja do Governo, disse Lidiane.