Na Cara

É O Menino do Papai é?

By 27 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Você já ouviu aquele ditado que diz :

” Tá comendo pelas beiradas “.

” Aquele é o famoso come quieto”.

Pois é vamos ter diversos candidatos a vereador, porém existem aqueles que todo mundo já sabe que vai sair na disputa e existem aquelas surpresas de última hora.

Por exemplo, ninguém nunca imaginava que o chefe de Gabinete do Governo João iria pleitear um posto no legislativo, aliás nem ele sabia.

Mas as conjunturas políticas se movimentam e para planejar a longo prazo é necessário algumas ações de determinados grupos políticos a fim de formarem grupos sólidos e fortes, ou apenas por decisão pessoal.

Ouvindo hoje cedo a respeito de uma possível candidatura de um dos principais braços direitos de Timóteo é conhecido como “Tequinha”, ele disse que tudo depende de Timóteo, se o Carcará precisar do apoio dele para somar nas urnas, sem sombras de duvidas ele irá atender o pedido.

O jovem Tequinha disse que já possui um grupo de apoiadores e que já dispõe de soldados do voto disponíveis a somar na reeleição do atual prefeito e também está preparado para atender a convocação do Prefeito Timóteo, para o que der e vier dentro da politica local.

Com esse olhar de cachorro abandonado todo mundo quer dar carinho, e assim ele vai, de colo em colo, até ser dono da casa.

Enquanto nada se define, as apostas  no bar do Jacu ja tiveram inicio, de qual dos preferidos do prefeito será o mais votado nas eleições para 2020.

Só um detalhe, Carcará não é galinha para carregar pinto debaixo de asa, cada um que aprenda voar e voar logo.