Na Cara

Dr Uldurico? Falei e ta Falado?

By 27 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Quase que diariamente, pela rede Sul Bahia de comunicação, mais propriamente pela rádio Caraipe FM, está indo ao ar o quadro ” Falei é tá Falado” com a participação do Ex Deputado Uldurico Pinto, pai do deputado federal Uldurico Junior.

Depois de romper a aliança com o então prefeito Timóteo Brito, a rede de comunicação da família Pinto, tem protagonizado as críticas ao gestor municipal, bem como é pivô de movimentações políticas.

Onde quer chegar Uldurico Pinto, que atua com uma credibilidade em baixa?

Qual será o seu objetivo dentro de um quadro da emissora?

Elegeu Getúlio Ubiratan que mudou de vida social depois que o povo acreditou nos seus contos do rádio e o elegeu deputado. Onde está Getúlio Ubiratan em?

Conseguimos algumas postagens de suas redes sociais.

Parabéns ao Ex deputado Getúlio Ubiratan, pelo seu exemplo deixado na politica local, onde possibilitou o surgimento de novos líderes, como Lucas Bocão e Xandao Junior e já estava me esquecendo do Netinho Amigão do povo.

Voltando a Uldurico Pinto que em de 2018  errou em suas previsões, anunciando que haveria segundo turno na Bahia, portanto errou no seu diagnóstico político.

Uma águia na politica,porém a articulação da reeleição som seu filho, se deve a articulação do jovem Anderson Pinto e do veterano Beto Pinto.

Será que a atuação de Uldurico nas rádios, estaria ajudando ou prejudicando no cenário local?

O fato é  que é a família Pinto  precisa fazer uma  avaliação da forma como  esta dando a largada, pra não queimar o GRID.

Enquanto isso o Carcará observa e prepara o bote.

Os tempos são outros.

Afinal, porque Dr Uldurico?