Dr Marcelo Belitardo estava parecendo massa de pão

Sammy Chagas
16 de novembro de 2020
Share:

Acabou o mistério, já sabemos quem será o próximo prefeito de Teixeira de Freitas e os 19 vereadores para os próximos 4 anos.

Antes que os críticos e ameassadores do zap venham no meu PV, vou logo explicando o ” massa de pão “.

Já havia colocado esse tema em mente ao assistir uma entrevista de Alexandre Garcia,  no SBT, onde ele usou a expressão ” bateram tanto, que ele cresceu igual massa de pão, nunca na história política da Cidade, uma cadeira vazia chamou tanta atenção nos debates.

O prefeito Timóteo, até que tentou reverter a sua rejeição, com obras em toda Cidade,  e por sinal muito bem vindas, mas foram insuficientes para reverter os pontos negativos da gestão em pontos positivos, inclusive aqui nesse site falamos de várias, porém não foi o suficiente, afinal um site sozinho não elege candidato, mas uma boa comunicação sim.

Por falar em comunicação, o próprio Timóteo admitiu em seus programas eleitorais, que Ele não era bom de propaganda, remetendo a sua comunicação, ou melhor, nunca exitiu comunicação. Cometeu o mesmo erro de João Bosco, onde resumiu a comunicação em releases , vídeos, e fotos. Não que essas ferramentas sejam inúteis, mas são ferramentas que para funcionarem, precisam estarem dentro de um plano de comunicação, não basta ter o melhor fotógrafo do Nordeste se não sabem o que fazerem com as fotos. Alguém precisa ver. Lá no início da gestão chegamos até a conversar a respeito de comunicação com o Dr Dilvan, que pertencia ao grupo e achavamos que iria comamdar a comunicação, mas não fomos ouvidos e também não foi Dilvan para o comando da comunicação. Resultado? Paga – se o preço.

Outro fator que nos surpreendeu, e que foi um recado direto para os políticos, é que essa história de que quanto mais dividir melhor, não funcionou, e que a vontade do povo quem prevaleceu. O povo nao quis Marcelo Belitardo,  o povo quis um candidato com um novo perfil e conaeguiram visualizar esse perfil em Dr Marcelo, e parece que será  esse novo perfil que vai ditar as regras da politica por um tempo.

Outro fator que achamos que também pesou, foi a dose exagerada de aliança com os evangélicos,  afinal a Cidade tem uma raiz Católica, não que foi errado, porém exagerou na dose. Mais outro fator, foi nas mídias paralelas, ofenderam a massonaria, que é uma instituição respeitada no município e com relevantes serviços prestados comunidade.

Agora Dr Marcelo Belitardo, terá a missão de governar de acordo com o que pregou, governado para todos.

 

 

Compartilhar: