Na Cara

Dr Charles,” Nova Viçosa precisa de um choque de gestão ”.

By 4 de março de 2020 Nenhum Comentário

O cenário politico de Nova Viçosa nas ultimas décadas tem colocado o município em um estagio de estagnação politica, que esta impedindo a cidade de crescer economicamente, e com isso prejudicado o desenvolvimento do município, ” os velhos hábitos precisam mudar, afirma Dr Charles , um dos nomes cogitados para compor um grupo de mudança na politica de Nova Viçosa.

Segundo Dr Charles , a cidade tem potencial turístico e empresarial em diversas áreas e seguimentos, o que precisa é de um choque de gestão para que possa colocar Nova Viçosa como uma das principais economias do Extremo Sul. De acordo com Charles as empresas de Celulose precisam assumir a responsabilidade social e econômica e ambiental dentro do município de forma mais efetiva e comprometida.

O potencial econômico da cidade se fortalece em Posto da Mata, que é um dos principais polos da economia de celulose do Brasil, porem Nova Viçosa fica com a fatia magra do processo perdendo espaço para Teixeira de Freitas e outras cidade.

Toda configuração econômica do municio precisa ser revista dentro de uma forma nova e mais técnica de fazer gestão publica.

Se Ele é pre candidato? Ele responde, ” tudo depende da vontade do povo, se quer mudar pra melhor ou não, não sou eu quem decido, se o povo aprovar essa proposta de uma mudança e uma quebra de paradigmas, estarei a disposição”