Política

Dr Charles Coelho pode aceitar pré candidatura por aclamação popular em Nova Viçosa.

By 12 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

Depois que Dr Charles coelho assumiu que estudava a possibilidade de ser  pré candidato em Nova Viçosa, uma serie de lideranças de Nova Viçosa e região o procuraram para declararem apoio a sua possível candidatura que começou a ser articulada nos bastidores da politica local.

A pré candidatura de Dr Charles, preocupa os caciques da politica de Nova Viçosa, colocando fim em um ciclo politico na cidade e fortalecendo outras lideranças alem de provocar a união de varias lideranças em torno de sua candidatura.

Em evento regional realizado em Teixeira de Freitas, a ausência do prefeito Manoelzinho trouxe os holofotes para Dr Charles, que por seguidas vezes recebia o abraço de lideranças, afirmando que pudesse contar com o apoio, pois nova viçosa precisa sair do ciclo de antigos políticos que travaram a economia da cidade.

A resposta de Dr Charles sempre foi cautelosa, dizendo que tudo sera uma soma de fatores positivos, e que jamais ira entrar para brigar politicamente, porque o que Nova Viçosa precisa nesse momento da politica Nacional, é da união de forças de todos os lados, e acabar com os políticos que torcem contra o município.

Ao ser questionado, por qual grupo sairia para candidatura para Prefeito, ele diz que a Cidade precisa de algo novo, de um novo grupo, composto por todos, porque não é hora de separar mas sim  de unir em favor de uma só causa, em favor de Nova Viçosa, que esta precisando de investimentos urgentes para se tornar um destino turístico mais valorizado e que sua economia volte a crescer.

Tambem Foi Perguntado a respeito do vice, ele diz que não é o momento para certas decisões e que algumas etapas precisam serem vencidas, mas o melhor vice é aquele que o povo indica, e que o vice precisa trabalhar junto com o prefeito.

Dr Charles conta com outra situação a seu favor, onde maioria das contas aprovadas no extremo sul da Bahia, recebeu a sua consultoria, o que o capacita ainda mais como gestor publico, o problema é que nenhum prefeito da região quer perder o apoio técnico de Dr Charles, porem ele diz que nada esta decidido e que vai seguir trabalhando e que no momento certo tomara a decisão, que não sera uma decisão que tomada sozinho, terá que ser uma decisão da sua família e de Nova Viçosa, ele afirma que precisa do aval das lideranças e do povo.

Dr Charles encerra dizendo que a família precisa ser prioridade na vida de qualquer cidadão, e que ele ouvira primeiro a sua família.