Na Cara

Dilvan Rocha Coelho – Intolerância a Lactose

By 5 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

Fato : Discutiu com o prefeito e ao ives de chutar, chutaram  o balde.

Jistificativa: O exesso de leite gerou intolerância a lactose, ou seja, estava fazendo mal ao blog.

Na manhã dessa quinta feira, fomos surpreendidos com uma publicação nas redes sociais, onde um texto redigido pelo Sr Dilvan Rocha Coelho, relatava o seu desligamento da relação de veículos que eram pagos segundo ele para falarem bem do Governo.

Agora o Blog administrado pelo Sr. Dilvan, segundo ele, busca a imparcialidade, se conseguir poderá ir para o Guiness Book como o único veículo imparcial do planeta.

Confira o texto redigido pelo Sr Dilvan Rocha Coelho:

A imprensa deve ser livre?!

O prefeito Temóteo Brito em seus pronunciamentos diz reiteradas vezes que na democracia a imprensa deve ser livre, para criticar cobrar e até mesmo denunciar. Entretanto os órgãos de imprensa que são pagos pela prefeitura, não se atrevem a fazer qualquer critica com medo de serem retaliados e até mesmo não fazer mais parte da folha de pagamento da prefeitura e terem subtraídos os seus rendimentos.

O nosso site Foco no Poder, que tem buscado a imparcialidade, viu seu número de acessos caírem de forma drástica, ao começar publicar matérias só de cunho oficial que recebe da ASCOM – Assessoria de Comunicação e matérias mostrando somente o lado positivo do governo, sem tecer as criticas que se fazem necessárias. Chegamos está em 4º lugar em números de acessos, de acordo com o Alexa.com, no entanto estamos caindo de posição a cada dia.

Diante disso, buscando conquistar a nossa liberdade de expressão, resolvemos oficializar ao prefeito a nossa decisão de não mais fazer parte da folha de pagamento da prefeitura. Não faremos oposição ao governo, entretanto buscaremos a imparcialidade sem ter que necessariamente nos preocupar em agradar ao governo. Não somente o nosso site FOCO NO PODER, assim como também nossa coluna BASTIDORES DO PODER que sai no grupo Senadinho terá uma atuação com maior independência.

Seria uma valorização de passe ?

Não acreditamos devido a integridade e caráter do Sr Dilvan Rocha Coelho, que sempre gozou de bons relacionamentos e respeito.

O Blogueiro Dilvan Rocha Coelho, era um dos poucos beneficiados pela verba publicitária, que usava a sua credibilidade para emitir a sua opinião política a respeito do Prefeito Timóteo, ou talvez o único com credibilidade que defendia o prefeito nas redes sociais.