
Desgaste de Magela é ponto negativo para que assuma a secretaria de saúde de Teixeira de Freitas
-
12 de novembro de 2019Depois da recente saida de Fabiano Marili da pasta da saúde de Teixeira de Freitas, vários nomes já foram cogitados para ser indicado pelo prefeito Timóteo.
Seria bem mais fácil se fosse há 2 anos atrás, mas na metade do segundo tempo, qualquer mudança brusca pode arruinar o time de Tima, e isso é tudo que não se quer e nem se pode.
A aparição do nome de Magela foi visto como saída técnica e também política pois ele já tem um experiência nesse modelo de gestão.
Porém entretanto toda via, Magela se assemelha a um bom jogador, porém problemático com risco de contaminar todo time, devido aos escândalos e ao telhado que está todo trincado e cheio de goteira, e seria um prato cheio para oposição.
O ideal agora para Timóteo seria um jogador intermediário que organiza o meio campo e da os passes para o gol.
Trocando em miúdos, precisa de um secretário que faça a saúde funcionar, que seja político, articulador e tenha acesso livre para resolver os gargalos da saúde no Estado e no governo Federal.
Foi aí que surgiu o nome do Vereador Agnaldo da saúde, que ja conquistou vários recursos para pasta e tem também uma visao política da situação e quer a reeleição de Timóteo que lhe favoreceria muito.
Resta saber se Timóteo também tem essa visão e sabe que não pode perder o controle da pasta.