BahiaNa CaraPolítica

Deputado Rosenberg Pinto acredita em reviravolta na eleição de Teixeira de Freitas

By 14 de novembro de 2020 Nenhum Comentário

Quem não fez E quem não fizer conta, poderá ter uma surpresa em Teixeira de Freitas nas eleições municipais.

A permanência de todos os candidatos na reta final, coloca os principais líderes em condições reais de ganhar as eleições levando em consideração o número de eleitores.

Segundo o deputado Rosenberg Pinto, em entrevista ao jornal Valor econômico, as pesquisas podem serem frustradas no interior da Bahia.

O deputado estadual e Lider do Governo na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto, ressaltou em sua página o crescimento do partido em todo o estado da Bahia, assim como os partidos que fazem parte da base do governo, é uma consequência da gestão Rui. “Na condição de Líder do Governo, reforço que os candidatos da nossa base são a oportunidade dos eleitores escolherem uma gestão que siga de mãos dadas com o Governo do Estado que é aprovada por mais de 90% dos baianos”. Segundo o Líder do Governo, existem muitas pesquisas feitas sem critérios e apresentadas para a população, o que pretende é colocar os candidatos do PT em situação que não estão, como é o caso de Teixeira de Freitas e Salvador por exemplo.
Para o Deputado Federal Paulo Magalhães, do Partido Social Democrata (PSD), no caso da Bahia, o crescimento do PSD e do PT é um resultado esperado, fruto de uma aliança pelo povo baiano que deu certo, no Senado Federal, na Câmara de Deputados e na Assembleia Legislativa. “Agora veremos essa aliança sendo ampliada para os municípios baianos”. O Deputado citou os exemplos de Valença e Teixeira de Freitas, uma aliança do PSD com PT fez com que esses municípios tivessem candidaturas que o dia-a-dia nas ruas mostram que serão vitoriosas. Segundo Magalhães, o fato de ter o PSD junto será um diferencial para o candidato do PT sair do empate e ir para a vitória em Teixeira de Freitas, já em Valença, a vinda do PT trouxe a força do Governo do Estado, do Senador Jaques Wagner e dos parlamentares do PT para compor com o Prefeito Ricardo Moura e leva-lo a reeleição.