Na Cara

Deputado Robinho, Mais Perdido do que Cego em Tiroteio

By 12 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Vários episódios políticos tomaram conta política local em Teixeira de Freitas nos ultimoa 15 dias, onde toda atenção está voltada para as siglas partidárias, que são as principais janelas para quem quer disputar um cargo eletivo.

A Saída de Timóteo do PSD, o anúncio que iria para o PP, a reunião de Jonathan com o PSB e o embrolio com o PDT, causaram efeitos nocivos para várias lideranças.

Uma das lideranças que não sabe onde ficar e está perdendo força no Extremo Sul, é o Deputado Robinho, que está no PP, porém não está caminhando com o Prefeito Timóteo Brito, além de figurar ao lado de Lucas Bocão, com que não tem se relacionado bem devido às declarações de bocão meses atrás.

De qual lado ficará o deputado Robinho? De bocão ou de Timóteo ou de nenhum deles? Ou do Jonathan Molar?

Comenta se nos bastidores, que Robinho pediu licença a João Leão, para não subir no palaque de Timóteo, mas se tratando de política, tudo pode acontecer.

Por isso que vale o ditado ” está mais perdido que Cego em tiroteio “.

Timóteo não fez e não faz muita questão do apoio do Deputado e o deputado parece também não está muito contente com Timóteo.

Quanto a Lucas Bocão, podemos esperar alguma coisa, até porque o seu repórter Thiago Ramos agora está debaixo das asas do Carcará.

Para onde irá Robinho, esperamos que o nobre deputado não seja atingido pelo tiroteio.