Deputado Josias Gomes participa da discussão do PPA na região Sul do Estado.
-
24 de março de 2023
O deputado Federal Josias Gomes participou da discussão do PPA da região Sul do Estado, onde junto com a comunidade do território, apontou políticas públicas, para impulsionar o progresso da região e corrigir os estragos provocados pelos 4 anos de Bolsonaro, que fragilizou e acabou com muitas políticas públicas voltadas para população que mais precisa.

O deputado Josias Gomes, colocou mais uma vez o seu mandato a disposição e afirmou que o seu gabinete será sempre uma extensão do povo do Sul da Bahia, no congresso nacional.
O Plano Plurianual (PPA) participativo é a síntese da inclusão do povo no planejamento das políticas públicas e das escolhas das áreas que terão investimentos mais significativos. É um trabalho feito de diálogo e construção coletiva junto com o povo nos conselhos estaduais, colegiados e grupos de trabalhos territoriais. É desta maneira que fazemos uma Bahia forte, inclusiva e democrática.