Na Cara

Depois de Cabral, foram Eles.Fim do Clã

By 17 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

 

A região de Porto Seguro é conhecida como a terra do descobrimento, pois a história diz que foi as margens da terra de um porto seguro que se descobriu o Brasil.

Os tradicionais livros de história contam belos e lindos momentos vividos e protagonizado pelos portugueses que por aqui chegaram, trazendo o progresso de portugal e hábitos do mundo “civilizado”.

Muito ouro e terras férteis chamaram a atenção dos portugueses que por aqui ficaram, e em troca do nosso ouro  trouxeram bijouterias e espelho.

Depois de mais de 500 anos parece que a história continua se repetindo, onde em troca das riquezas da região, oferecem pão e circo.

Porto Seguro, Cabrália e Eunapolis, tem ocupado as páginas dos noticiários Nacional, com notícias de corrupção e decisões judiciais que envolvem membros de uma mesma embarcação, os Prefeitos Agnelo, Robério e Claudia, ambos envolvidos em denúncias se corrupção.

Por mais que a justiça se esforce e os órgãos fiscalizadores se empenham, eles acreditam no pão e no circo para convencer o povo, ou seja festa e folia.

Porém com a onda de combate à corrupção no país, poderá ser o fim do Clã que colocou a terra do descobrimento nas páginas policiais do país com escândalos de corrupção.

A população terá a oportunidade nas próximas eleições municipais de uma só vez dar um basta no Clã Oliveira que domina a política da terra do descobrimento.

Assegurados pela justiça Baiana eles seguem com o circo e distribuindo pão para o povo, porém gato escaldado tem medo d’água e a cada dia que passa o povo se torna mais civilizado e está cansado de olhar no espelho.

Quem assumirá o comando da terra do descobrimento?

Em Eunapolis já surgiu a liderança de Cordelia, faltam Porto Seguro é Cabrália.