Na Cara

De um Lado Eles, do Outro os 50 Milhões

By 22 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Antes do período da chamada janela eleitoral onde cada pré candidato precisa tomar um rumo, a política segue indefinida em Teixeira de Freitas, para alguns atores que deverão compor um espaço no grid de largada.

Por enquanto, está igual time de futebol em início de campeonato tudo embolado, exceto o melhor time da temporada que está fazendo altos investimentos, restando saber se irá fazer uma boa partida ou não, estou falando dos 50 milhões que o Prefeito Timóteo Brito pediu emprestado na Caixa Econômica Federal.

 

Os 50 milhões podem ou não garantir a reeleição de Timóteo, se ele souber conduzir a capitalização política dos recursos e assim diminuir a sua rejeição que não é pequena.

Não podemos esquecer que do outro lado oposto aos 50 milhões tem um time fisicamente preparado, só aguardando um investidor capaz de dar força tecnica para o time além de alguém que possa organizar os jogadores em campo, afinal nem só de atacantes é formado um bom time, do inseradeira ao goleador, todos são de fundamental importância, para peitar os 50 milhões da reeleição.

Qunto ao PAC 2, está nas mãos dos senadores Coronel e Otto.

O que acham? Sai ou não sai ?