Política

Davi da Caixa Prega União para Salvar Caravelas

By 7 de agosto de 2019 agosto 9th, 2019 Nenhum Comentário

Ao ser cotado para ser candidato a Prefeito na cidade de Caravelas, o bancário e ex prefeito Davi da Caixa, afirmou a nossa reportagem que não é momento de lançar candidaturas e sim de uma união em favor de caravelas, que a cada dia que se passa perde seu prestigio regional, diante do coronelismo implantado pelo atual gestor Silvio Ramalho.
Segundo alguns populares, que nos pediu para preservar a sua imagem, o atual prefeito implantou uma indústria de multas onde persegue comerciantes, pequenos agricultores e pecuaristas, que geram emprego e renda no município, na contra mão do país, onde a tendência é menos Estado e mais o povo.
Alguns populares também reclamam, que não foi dada a oportunidade para pessoas e empresas da cidade, onde em sua maioria vem de fora, para trabalhar na prefeitura.
Davi da Caixa cita que todos as lideranças devem se unir, os ex prefeitos, Jadson, Lolo, Jacksom Douglas, Raquel Boa Morte, Damião, Dr Geraldo, Popo, Josiel, o empresário Marcelo, juntos podemos montar um time que vai resgatar a alegria de Caravelas que foi interrada debaixo de concreto ao custo dos caros impostos municipais.

Na próxima reportagem vamos estar buscando a arrecadação real de caravelas e os investimentos feitos pelo municipio.