Na Cara

Cruzes, Já Tão Querendo Matar o Velho, Deus me Defenda

By 14 de agosto de 2019 Nenhum Comentário

Duas visitinhas do cacique do PP na Bahia ao hospital, já estão se antecipando ao pior.

Claro que isso não está escrito nas entre linhas, mas para bom entendedor meia palavra basta.

O deputado estadual Robinho (PP) disse, nesta quarta-feira (14), que os parlamentares de seu partido defendem que o deputado federal Cacá Leão assuma a presidência do PP na Bahia. Segundo ele, a sigla precisa de um nome que “imponha a força do partido” como o senador Otto Alencar faz no comando do PSD.

Robinho ressaltou, porém, que não é o momento para tratar deste assunto, já que o atual presidente do PP na Bahia, o vice-governador João Leão, está internado.

O deputado defende que João Leão vire presidente de honra da legenda.

“Houve uma conversa querendo isso, mas entenderam que não é momento por causa da saúde de Leão. Cacá não está sendo sondado só para ser prefeito, mas pra essa possibilidade [de assumir o partido]. É uma conversa antiga. Sempre reclamei disso. O PP tem que ter uma postura mais austera. Tem que ter uma atitude mais forte em defesa do partido. O governo tinha que ceder para gente. Nós perdemos cargos. O partido cresceu em deputados, mas perdeu em força política”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Robinho afirmou, ainda, que não há uma “insatisfação” dos deputados da base com o governo de Rui Costa. “Existe reclamação, mas insatisfação, eu não vejo. Há reclamações pontuais que querem liberar uma obra. Mas todos nós somos consciente de que a coisa está difícil pra todo mundo. Descontentamento com o governo não”, frisou.