Consumidores poderão conhecer fazenda urbana a partir do dia 26

-
22 de outubro de 2021
Share:

A experiência de uma fazenda urbana será apresentada em Salvador a partir do próximo dia 26. A BeGreen se instalará no Shopping da Bahia, onde terá capacidade para produzir seis mil toneladas de hortaliças e frutos mensalmente. A unidadee contará com uma área de experiência para os públicos infantil e adulto, e uma loja conceito, onde os clientes poderão escolher suas hortaliças e produtos sustentáveis, como sacolas ecológicas e produtos de limpeza naturais.

A área terá 2.200 m², e está instalada no terceiro piso do empreendimento. Suas atividades começam oficialmente no dia 26 de outubro, quando consumidores poderão visitar e comprar os produtos da fazenda presencialmente, no horário de funcionamento do shopping, ou pelo site da BeGreen. Além das tradicionais hortaliças das fazendas BeGreen, em Salvador serão produzidos frutos como pimentas, pimentões, berinjelas e tomates. Essa produção será destinada exclusivamente à área de experiência.

“Essa é a primeira fazenda da BeGreen que produzirá frutos para consumo do público visitante. Aumentamos a variedade e mantivemos o conceito: adaptação ao espaço urbano, alta qualidade e zero agrotóxicos. É uma experiência para as plantações que virão. Estamos dando um ‘start’ no futuro, quando produziremos em enorme variedade”, comenta o diretor de Produção e Pesquisa em Desenvolvimento da BeGreen Marco Wunderlich.

A visitação à Fazenda BeGreen pode ser feita de quarta à sábado, das 11h30 às 19h30 (entrada até 18h30). Domingo de 12:30 às 19:30, entrada até 18:30. Os ingressos custam entre R$ 12,50 e R$ 25,00.

Compartilhar: