BahiaNa CaraPolítica

Coincidência ou não as obras de Timóteo chegaram na hora certa

By 14 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

Ao ler o titulo dessa matéria, vc deve ter imaginado que iriamos versar sobre o período eleitoral que chegou e junto com ele as obras municipais de infraestrutura, pode ter se enganado, não é sobre período eleitoral que vamos falar.

Todos os Governos do mundo quando se veem encurralados por alguma crise econômica, a primeira estratégia que vem na cabeça, é movimentar os investimos em infraestrutura para fortalecer toda cadeia produtiva, que envolve o impulsionamento de contratação de mão de obra e em paralelo os bem de consumo. E foi isso que o presidente Bolsonaro fez, ao sinalizar a construção civil como serviço essencial ao pais, alem de ter liberado as linhas de credito para que as prefeituras investissem em obras urbanas.

Quando o Presidente sinalizou, o prefeito Timóteo Brito estava com toda papelada no forno, e já tinha cumprido todas as exigências técnicas para captação de recursos, para serem investidos em infraestrutura ( asfalto).

Com o elevado numero de obras no município em plena crise econômica, coloca Teixeira de Freitas , na linha de frente entre as cidades do pais que estão vencendo a crise econômica sem perder de vista o combate ao COVID19.

Outro fato que chama atenção e que ficara marcado na gestão do atual prefeito Timóteo Brito, é o fato de ser o prefeito que mais investiu em infraestrutura na historia da cidade, ao lado do ex prefeito, o saudoso Padre Aparecido, que  peitou tudo e todos, dizendo que o município era capaz de realizar grandes obras com recursos próprios, que diga a população do distrito de Santo Antônio.

E assim a cidade segue, cada dia uma rua asfaltada ou duas ruas asfaltadas, pra bater a meta das 120…