Na Cara

Caravelas se “une” contra Silvio Ramalho

By 14 de setembro de 2019 Nenhum Comentário

AMPLA UNIÃO EM CARAVELAS, DEVERÁ IMPOR DERROTA À ATUAL GESTÃO .

 

AMPLA FRENTE É CRIADA EM CARAVELAS, EM REUNIÃO BASTANTE CONCORRIDA COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DO MUNICÍPIO,

Reunião realizada nesta sexta feira (13/09/19), com dezenas de lideranças políticas, define rumo da sucessão municipal em Caravelas.
O pacto entre, David da Caixa, Jadson Ruas, Jackson Douglas, Popó, e vereadores Damião, Jerry, Dr. Geraldo e Raquel Boa Morte, e dezenas de candidatos a vereadores e lideranças Caravelenses é marcharem juntos, na sucessão municipal, devendo sair desta frente, os pré-candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores.


David da Caixa, pré candidato a prefeito, já lançado no município, e que faz parte desta ampla frente, fala da marcante reunião realizada : “ verificamos hoje aqui a insatisfação geral do nosso Povo, contra o gestor atual, que além de ser um perseguidor nato, não compra no Município, trouxe de fora dezenas de pessoas, maltrata a Educação, a saúde, o esporte, e as poucas obras que faz, são super faturadas”, o Ex prefeito Jadson Ruas, declarou na reunião que não será candidato a Prefeito na próxima sucessão e com certeza apoiará o candidato que sairá da ampla frente criada, nesta data.

O Ex vereador Popó, e vereadores Damião, Jerry e Raquel Boa Morte, também foram firmes em criticar a atual gestão, e falaram de uma revolta silenciosa do Povo Caravelense, contra o Prefeito Perseguidor, que está maltratando muito o Povo Caravelense, que dará a resposta nas urnas no próximo pleito.