Esporte

Cambista é detido ao tentar vender ingresso com suspeita de fraude no entorno da Fonte Nova

By 1 de julho de 2019 Nenhum Comentário

Um homem que tentava vender três ingressos para a partida que terminou com a vitória do Peru nos pênaltis contra o Uruguai, pela Copa América, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com suspeita de falsificação, foi detido em flagrante na tarde de sábado (29).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os bilhetes que estavam com o suspeito, identificado como Adilton Lopes Araújo dos Santos, de 43 anos, estavam em nome de outras pessoas. Os ingressos foram apreendidos e encaminhados para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a SSP, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Móvel instalada na entrada da Arena, pelo crime de cambismo. Adilton Lopes assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá pelo artigo 41 do Estatuto do Torcedor.

O órgão informou que se for comprovada a fraude, o suspeito também será autuado por falsificação de ingresso. Durante os cinco jogos da Copa América, realizados na capital baiana, sete pessoas foram detidas por cambismo.