
Caio Checon pode colocar água na farofa de Uldurico Júnior
-
24 de janeiro de 2022Uldurico Júnior não poderá usar sozinho o jargão ” Meu federal é daqui”. Por Alguns motivos lógicos.
O empresário Caio Checon que já disputou por duas vezes a prefeitura de Teixeira de Freitas, está ensaiando um novo vôo.
Caio Checon foi convidado para compor uma dobradinha ao lado de Jonathan Molar, onde somaria votos para o partido.
Provavelmente você deve estar se perguntando, e o “Dal”?
A conta é muito simples e lógica, é mais fácil um candidato local ou Regional ser bem votado na urna, do que tranferir votos para outro candidato. Ou seja, se ele é capaz de transferir 3 mil votos , certamente poderá ter o dobro de votos caso seja candidato, e para o partido quanto mais votos, maior a possibilidade de crescer a bancada.
Outro fator que pesa, é a dobradinha com o ex Vereador Jonathan Molar, que deve fortalecer a corrida de ambos na região.
Neste cenário, levando em consideração que os eleitores estão em busca de um candidato da terra, quem perde votos em Teixeira de Freitas, é Uldurico Júnior, que já escolheu Porto Seguro como seu domicílio e está desgastado em Teixeira de Freitas, com poucas lideranças, e dessa vez ele não disputa os votos da cidade sozinho, caso Caio aceite o convite.
Agora a farofa azeda de vez , se a ex prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, lançar candidatura.
Até o momento Caio Checon ainda não se pronunciou, mas pessoas próximas dizem que o empresário está animado.