Café Morada dos Ipês representa Pinheiros na Feira Cores e Sabores com o apoio do Prodnorte

-
18 de julho de 2025
Share:

O aroma da roça e o sabor da tradição marcaram presença na Feira Cores e Sabores, em Jaguaré, com o Café Morada dos Ipês, um produto de destaque da agricultura familiar de Pinheiros. O café está sendo apresentado no stand do Prodnorte, consórcio que reúne municípios da região para valorizar os saberes, sabores e talentos locais.

Produzido no Sítio Morada dos Ipês, que dá nome ao produto, o café é fruto do trabalho dedicado do casal Aroaldo e Regina Favaro, com o apoio essencial dos filhos e da nora. O empreendimento familiar alia tradição e inovação, oferecendo um Café Conilon 100% da roça, cultivado com carinho e cuidado, do plantio até a torra.

Mais do que um produto, o Café Morada dos Ipês carrega a memória afetiva do interior, remetendo às boas lembranças da vida simples e ao mesmo tempo cheia de sabor do campo. Ao mesmo tempo, mostra que é possível empreender com qualidade e visão de futuro, mantendo as raízes fincadas na terra.

A presença do café pinheirense na Feira Cores e Sabores reforça a importância de dar visibilidade à agricultura familiar e aos produtos que revelam a força econômica e cultural do interior capixaba.

Compartilhar: