Na Cara

Babado na Expo, barrados no baile III

By 6 de outubro de 2019 Nenhum Comentário

Despreparo, falta de educação, desrespeito, falta de ética, falta de profissionalismo, vergonha.

Primeiro foi Leo Brito, lá atrás no início da gestão de Timóteo que foi barrado de subir no camarote do Pai.

Os outros episódios aconteceram na Exposição em Teixeira de Freitas, na sexta o Secretário de Agricultura foi barrado de entrar em sua própria sala da agricultura na expo.

Mas os fato que chamou atenção e por pouco não da porrada, foi no camarote de Edu e Maraial neste sábado, onde a comitiva de empresários que veio do Rio de Janeiro para prestigiarem e investirem em Teixeira de Freitas, foram barrados de entrarem no camarote do Prefeito no qual eles eram os principais convidados, além de outras autoridades que foram narradas no baile.

Claro que sabemos que os seguranças estão ali para cumprirem seus papéis de segurança, mas mostra o total despreparo dos promotores de eventos que só pensam em arrecadar e esquecem da logística do evento.

Nas portarias em Teixeira de Freitas em alguma festa se verem um segurança cuidado, ali eles estão acima da lei e de todos, já o promotor da festa, não encoste eles se sentem deus e você pode ser ignorado.

Sabemos que existem vários fatores que levam os seguranças a tomarem tal atitude, mas passou dos limites na exposição onde o próprio dono do camarote “Timóteo ” foi rechaçado pelo segurança.

Ficou feio para Teixeira e a culpa é dos promotores de eventos que não sabem contratar seus serviços, e dão a ordem “barrem até o Papa se chegar”.

Os seguranças que não deveriam fazer esse papel de portaria, aproveitam para dizerem que estão fazendo o seu trabalho, o pior que não estão, pois tais fatos promovem a insegurança.

Senhores promotores, se reciclem melhor, esqueçam que só existem cifras num evento, contrate melhor seus serviços, segurança não é porteiro e nem recepcionista, em um evento como a exposição precisa se do serviço de cerimonial, que vocês não contratam por ingerência.

Muita gente pode não gostar de Timóteo é dizer até “bem feito”, porém errou o promotor do show, que por sinal foi portões abertos, errou o segurança que mostrou total despreparo em um evento de agronegócio.

Fiquei com vergonha quando vi grandes investidores que podem vir pra nossa cidade, passarem por tal vexame e de verem o segurança querendo bater no dono da festa (O Prefeito), falta de ética de preparo e de diplomacia.

O que eu já vi seguranças fazerem com pessoas de bem em Teixeira de Freitas é alarmante, claro que as vezes muita gente pode estar sob efeito do álcool, que não foi o caso da exposição,mas o principal produto das festas é o álcool, precisam saberem lidar com Isso.

Não me chamem de puxa saco, pois não sou, se não gostam de Timóteo, dêem  a resposta nas urnas, afinal ele é a maior autoridade na Cidade e isso poderia acontecer até na festa de aniversário da sua casa, onde podem barrar o seu principal convidado.

Ates que todos me condenem temos excelentes empresas que ofertam esse serviço de segurança em Teixeira mas não estavam na Expo.

O babado foi feio ontem e o Caracara estava nervoso, e cá entre nós com razão.