Aulas no Instituto de Matemática da Ufba são suspensas após paralisação dos porteiros

-
17 de setembro de 2019
Share:

As aulas no Instituto de Matemática e Estatística, da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foram suspensas na noite de segunda-feira (16), por causa da paralisação dos porteiros.

Segundo informações da Ufba, nenhuma das turmas, que ficam no pavilhão da Ondina, teve aulas. Na manhã desta terça-feira (17), um porteiro, de uma outra empresa, responsável pelo portão principal do campus, fez a segurança do local.

Os porteiros que estão fazendo greve são da empresa Creta Comércio e Serviços. Os funcionários alegam que não receberam o salário do mês de agosto.

De acordo com a Ufba, a empresa Creta informou que vai fazer o pagamento dos salários nesta terça e está recomendando os funcionários a retornarem aos serviços.

Compartilhar: